Bloco de Anotações Personalizado - 13602

Bloco de Anotações Personalizado - 13602

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 13602

Pedido Mínimo de 100 peças.

Simulador de Frete
- Calcular frete

Bloco de Anotações Personalizado

 

Descubra a elegância e a funcionalidade do nosso Bloco de Anotações em Couro Sintético Texturizado com Espiral Prata Metálico! Com aproximadamente 80 folhas brancas sem pauta, este brinde personalizado é uma opção perfeita para impressionar clientes e colaboradores.

 

O acabamento em couro sintético texturizado confere um toque sofisticado e profissional ao bloco, tornando-o uma escolha ideal para presentear em eventos corporativos, feiras e ocasiões especiais. Além disso, a espiral prata metálico adiciona um toque moderno ao design, destacando o cuidado com cada detalhe.

 

Sua abertura superior proporciona facilidade no manuseio, tornando a experiência de escrever e tomar notas uma tarefa agradável e sem complicações. A ausência de pauta nas folhas permite que as ideias fluam livremente, sendo perfeito para esboços, anotações criativas e registros importantes.

 

Imagine seu logotipo ou mensagem gravados na capa, dando visibilidade à sua marca todos os dias. Esse bloco de anotações não apenas encanta, mas também torna-se uma poderosa ferramenta de marketing para sua empresa.

Eleve o nível das suas ações promocionais com esse brinde exclusivo. Surpreenda seus parceiros de negócios com nosso Bloco de Anotações em Couro Sintético Texturizado com Espiral Prata Metálico e faça da sua marca uma referência de excelência e bom gosto. Peça já o seu!

 

 

 

Detalhes do Bloco de Anotações Personalizado:

 

 - Material: Couro Sintético

 - Dimensões: Tamanho total aproximado  (CxL):  22,2 cm x 15,3 cm

 - Peso: 267g

 

 

 

 

 

 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha