Bolsa Esportiva Personalizada - 92079

Bolsa Esportiva Personalizada - 92079

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 92079

PEDIDO MÍNIMO DE 50 PEÇAS.

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

BOLSA ESPORTIVA PERSONALIZADA - 92079

 

 

Apresentamos a você a nossa incrível Bolsa esportiva em rPET 600D Personalizada com interior forrado e fundo com placa semi-rígida. Esta bolsa é perfeita para aqueles que buscam um brinde personalizado e de alta qualidade.

 

Com um design prático e funcional, a bolsa possui um compartimento principal espaçoso que permite armazenar todos os seus pertences esportivos de forma organizada. Além disso, conta com um bolso frontal com fecho, ideal para guardar objetos menores, e dois bolsos laterais, um em rede e outro com fecho, que oferecem praticidade adicional para itens de fácil acesso.

 

A alça de ombro removível e ajustável em webbing com reforço almofadado proporciona um transporte confortável e personalizado. Com medidas de 50 x 30 x 23 cm, é o tamanho ideal para levar suas roupas de academia, calçados esportivos ou equipamentos de treinamento.

 

O material rPET 600D confere durabilidade e resistência à bolsa, enquanto o interior forrado protege seus pertences contra danos. Além disso, a placa semi-rígida no fundo garante estabilidade e proteção adicional.

 

Ao optar por essa bolsa como brinde personalizado, você estará transmitindo uma mensagem de compromisso com o meio ambiente, uma vez que o rPET é um material reciclado. Dessa forma, você estará contribuindo para a sustentabilidade e promovendo sua marca de maneira consciente.

 

Não perca a oportunidade de presentear seus clientes e colaboradores com uma bolsa esportiva em rPET 600D. Entre em contato conosco hoje mesmo e faça sua encomenda!

 

 

- Solicite via chat um cupom de desconto para compras acima de 200 peças.

 

 

 

DETALHES DA BOLSA ESPORTIVA

 

 

- Material: rPET 600D;

- Dimensões: 50 x 30 x 23cm;

- Peso: 500g.

 

 

IMPORTANTE:
Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha