Bolsa Térmica 12 Litros Personalizada - 13713

Bolsa Térmica 12 Litros Personalizada - 13713

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 13713

Pedido Mínimo de 75 peças.

Simulador de Frete
- Calcular frete

Bolsa Térmica 12 Litros Personalizada

 

Apresentamos a Bolsa Térmica de 12 litros, fabricada com material de alta qualidade: poliéster com detalhes em nylon. Com uma abertura superior conveniente, ela se torna a solução perfeita para armazenar e transportar seus alimentos e bebidas de maneira segura e prática.

 

Esta bolsa térmica é um brinde personalizado que oferece diversos benefícios aos seus usuários. Seu design inteligente inclui um bolso frontal espaçoso, ideal para guardar pequenos utensílios e acessórios. Além disso, possui dois bolsos de rede nas laterais, perfeitos para armazenar garrafas d'água ou outros itens essenciais.

 

A funcionalidade é ampliada com as fivelas laterais, que permitem a utilização e o encaixe da alça de ombro ajustável, proporcionando um transporte mais confortável e prático. Além disso, conta com uma alça superior resistente, possibilitando o transporte manual quando necessário.

 

A bolsa térmica de 12 litros é um item versátil, ideal para viagens, piqueniques, acampamentos e até mesmo para uso diário. Sua capacidade térmica mantém seus alimentos frescos e suas bebidas geladas por mais tempo.

 

Personalize esta bolsa térmica com o logotipo da sua empresa e presenteie seus clientes, colaboradores ou parceiros de negócios. Com esse brinde exclusivo, você promove sua marca de maneira eficiente e oferece aos destinatários um produto útil e duradouro.

 

Invista na Bolsa Térmica de 12 litros em poliéster com detalhes em nylon e garanta satisfação e visibilidade para a sua marca.

 

 

 

Detalhes da Bolsa Térmica 12 Litros Personalizada:

 

 - Peso: 405g

 - Dimensões: Altura :  26,5 cm // Largura :  24,5 cm // Profundidade :  22 cm

 - Material: Poliéster; Nylon

 

 

 

 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha