Bolsa térmica 8,5 Litros Personalizada - 13798

Bolsa térmica 8,5 Litros Personalizada - 13798

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 13798

Pedido Mínimo de 100 peças.

Simulador de Frete
- Calcular frete

Bolsa térmica 8,5 Litros Personalizada

 

Apresentamos a Bolsa Térmica de 8,5 litros, uma opção excepcional para brinde personalizado. Com um material externo durável de nylon, essa bolsa oferece não apenas estilo, mas também funcionalidade.

 

Sua abertura frontal facilita o acesso aos itens armazenados, enquanto os dois encaixes nas laterais permitem pendurá-la em ganchos, proporcionando praticidade e economia de espaço. A alça superior reforçada garante um transporte confortável e seguro, seja no escritório, na academia ou em viagens.

 

Acompanhando essa bolsa térmica, está uma plaquinha que pode ser personalizada, permitindo que você adicione seu logotipo, slogan ou mensagem especial. É uma oportunidade única de promover sua marca de forma eficiente e memorável.

 

A capacidade de 8,5 litros dessa bolsa térmica é perfeita para armazenar lanches, bebidas ou refeições para o dia todo. Seu revestimento térmico interno manterá a temperatura dos alimentos e bebidas por mais tempo, garantindo frescor e sabor.

 

Não apenas um brinde personalizado, mas um item prático e versátil, a Bolsa Térmica de 8,5 litros com material externo de nylon é a escolha certa para promover sua marca de forma eficaz. Surpreenda seus clientes, colaboradores e parceiros de negócios com esse presente útil e de qualidade, e deixe sua marca presente em suas rotinas diárias.

 

 

Detalhes da Bolsa térmica 8,5 Litros Personalizada:

 

 - Peso: 213g

 - Dimensões: Tamanho total aproximado (CxL):  23,8 cm x 24,5 cm x 18,3 cm

 -Material: Nylon

 

 

 

 

 

 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha