Box Wine Book Premium Personalizado - 14904

Box Wine Book Premium Personalizado - 14904

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 14904

Pedido Mínimo de 3 peças.

Simulador de Frete
- Calcular frete

Box Wine Book Premium Personalizado

 

Apresentamos o Box Conceito Wine Book, um verdadeiro tesouro para os amantes de vinhos. Cuidadosamente projetado e confeccionado em MDF, este box oferece uma experiência luxuosa e funcional. Seu interior aveludado garante a proteção e o cuidado ideais para suas garrafas.

 

Com o saca-rolhas de pega em madeira incluso, abrir suas garrafas se torna uma tarefa fácil e elegante. Além disso, o espaço reservado para guardar rolhas permite que você preserve memórias de momentos especiais, criando uma coleção pessoal de recordações únicas.

 

Para tornar suas rolhas ainda mais significativas e personalizadas, o Box Conceito Wine Book vem acompanhado de um marcador Pilot permanente com tinta preta de 2.0mm. Com ele, você pode registrar os detalhes nas placas metálicas que acomodam as rolhas, criando uma história visual única.

 

E não para por aí! Este box também acompanha um bloco de anotações exclusivo, onde você pode eternizar os momentos inesquecíveis de suas degustações. Com o Box Conceito Wine Book, você possui um brinde personalizado, um símbolo de bom gosto e apreciação para quem valoriza a sofisticação e o prazer de desfrutar de vinhos em momentos marcantes.

 

Não se contente com um simples recipiente para seus acessórios de vinho. Eleve sua experiência e tenha em mãos o Box Conceito Wine Book, uma peça única e exclusiva para os verdadeiros apreciadores de vinho.

 

 

Detalhes do Box Wine Book Premium Personalizado:

 

 - Peso: 1600g

 - Material: Madeira; Veludo; Papel

 - Dimensões: Altura :  36,2 cm // Largura :  26,8 cm // Profundidade :  4,7 cm

 

 

 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha