Caderno A5 Kraft Personalizado - 05060

Caderno A5 Kraft Personalizado - 05060

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 05060

Pedido Mínimo de 200 peças.

Simulador de Frete
- Calcular frete

Caderno A5 Kraft Personalizado

 

Apresentamos o Caderno A5 com capa dura em kraft e espiral removível, o brinde personalizado perfeito para acompanhar seu dia a dia com estilo e praticidade. Com suas características exclusivas, este Caderno é uma escolha inteligente para quem busca qualidade e utilidade.

 

Sua capa dura em kraft confere durabilidade e resistência, garantindo que suas anotações e ideias permaneçam protegidas em qualquer situação. O tamanho A5 é ideal para transportar na bolsa ou mochila, facilitando o acesso às suas informações importantes sempre que precisar.

 

O sistema de espiral removível proporciona ainda mais versatilidade ao Caderno. Você pode remover e recolocar as folhas facilmente, organizando suas anotações de forma prática e personalizada. Além disso, suas 87 folhas marfim com pauta oferecem uma superfície suave para escrever, garantindo uma experiência de escrita confortável e legível.

 

Personalize este Caderno com o logotipo ou design da sua empresa e tenha um brinde exclusivo, que fortalece sua marca e encanta seus clientes. Seja para eventos corporativos, feiras ou como presente para colaboradores, o Caderno A5 com capa dura em kraft e espiral removível é uma opção única e memorável.

 

Invista em um produto de qualidade, prático e personalizado. Adquira o Caderno A5 e ofereça um brinde que será valorizado e utilizado por todos. Afinal, cada detalhe importa quando se trata de construir uma imagem positiva e se destacar no mercado.

 

 

 

Detalhes do Caderno A5 Kraft Personalizado:

 

 - Peso: 257g

 - Dimensões: Altura :  21,1 cm // Largura :  15,5 cm // Espessura :  1,9 cm

 - Material: Kraft

 

 

 

 

 

 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha