Caderno A5 Personalizado - 93087

Caderno A5 Personalizado - 93087

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 93087

PEDIDO MÍNIMO DE 100 PEÇAS.

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

CADERNO A5 PERSONALIZADO - 93087

 

 

Se você procura um brinde personalizado que seja sofisticado, sustentável e útil, o Caderno A5 em Couro Reciclado é a escolha perfeita. Com suas características excepcionais, este caderno se destaca como uma opção única e consciente.

 

Com suas 192 páginas pautadas em cor marfim, este caderno proporciona uma experiência de escrita suave e agradável. O papel utilizado é proveniente de gestão florestal sustentável, garantindo que sua empresa esteja contribuindo para a preservação do meio ambiente.

 

Além disso, o Caderno A5 possui suporte para esferográfica (não incluída), permitindo que você sempre tenha uma caneta à mão para anotações rápidas. O elástico e a fita separadora em preto adicionam um toque elegante e funcional ao caderno, ajudando a manter suas páginas organizadas.

 

Com um bolso interior, você pode armazenar pequenos documentos, cartões de visita ou notas importantes. E para completar, o caderno é fornecido em um envelope preto de cartão, garantindo que seu brinde seja entregue com estilo.

 

Com suas dimensões de 14 x 21 cm, o Caderno A5 em Couro Reciclado é perfeito para uso diário, seja no trabalho, na escola ou em viagens. Ao personalizá-lo com o logotipo ou slogan da sua empresa, você cria um presente exclusivo que será apreciado e utilizado pelos seus clientes, parceiros ou funcionários.

 

 

- Solicite via chat um cupom de desconto para compras acima de 200 peças.

 

 

DETALHES DO CADERNO A5

 

 

- Material: Couro Reciclado;

- 192 Páginas;

- Dimensões: 14 x 21cm;

- Peso: 311g.

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha