Caderno Emborrachado Personalizado - 14869

Caderno Emborrachado Personalizado - 14869

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 14869

PEDIDO MÍNIMO DE 100 PEÇAS.

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

CADERNO EMBORRACHADO PERSONALIZADO

 

 

 

Introduzir suas ideias e pensamentos em um diário pessoal ou anotar informações importantes pode ser uma experiência única e gratificante. Com a Caderneta Emborrachada Personalizada, você pode adicionar um toque especial a essa prática.

 

Feita com um material emborrachado durável, esta caderneta é perfeita para resistir ao desgaste diário, mantendo suas anotações protegidas. Com um elástico para lacre, você pode ter certeza de que suas páginas permanecerão fechadas e suas ideias seguras.

 

Além disso, a caderneta possui um marcador de página em cetim, permitindo que você volte facilmente às suas anotações importantes. Esse detalhe delicado adiciona elegância e sofisticação ao design.

 

Com aproximadamente 76 folhas pautadas na cor marfim, você terá espaço suficiente para registrar suas memórias, pensamentos, ideias e até mesmo tarefas diárias. A cor suave das páginas proporciona um ambiente tranquilo para a escrita, enquanto a pauta ajuda a manter suas linhas organizadas.

 

Personalize sua caderneta emborrachada com o nome, iniciais ou logotipo de sua preferência para torná-la verdadeiramente única. Seja para uso pessoal ou como um presente especial, essa caderneta oferece estilo, funcionalidade e a liberdade de expressão em suas mãos.

 

 

- Solicite via chat um cupom de desconto para compras acima de 200 peças.

 

 

DETALHES DO CADERNO PERSONALIZADO

 

 

 

- 76 Folhas pautadas;

- Dimensões: 21,1 x 14,3 x 1,2cm;

- Peso: 232g.

 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

 

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha