Caneca Térmica Inox 500ml com Display LED Personalizada - 18641

Caneca Térmica Inox 500ml com Display LED Personalizada - 18641

    Referência: 18641

PEDIDO MÍNIMO 100 PEÇAS.
PERSONALIZAÇÃO A LASER INCLUSA.

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

CANECA TÉRMICA INOX 500ML COM DISPLAY LED PERSONALIZADA

 

 

 

 

A Caneca Térmica Inox de 500ml com Display LED Personalizada é mais do que uma simples caneca - ela é um brinde ecológico de alta tecnologia. Feita com materiais sustentáveis, como o aço inox, esta caneca térmica não apenas mantém suas bebidas quentes ou frias por horas, mas também possui um display LED que mostra a temperatura do líquido, eliminando a necessidade de usar copos descartáveis.

 

A personalização permite que você adicione o logotipo da sua empresa ou uma mensagem exclusiva, tornando-a uma lembrança memorável e sustentável. A cada gole, seus clientes, parceiros de negócios e funcionários verão a sua marca e se lembrarão do seu compromisso com a ecologia.

 

Além disso, a Caneca Térmica Inox com Display LED é prática e versátil, sendo perfeita para uso diário, no escritório, em viagens e em casa. Seu design moderno combina com um estilo de vida consciente e tecnológico.

 

Seja em eventos corporativos, feiras ou como um presente de agradecimento, essa caneca demonstra que sua marca valoriza a qualidade, a sustentabilidade e a inovação. Escolher a Caneca Térmica Inox com Display LED Personalizada é uma maneira inteligente de fazer sua marca se destacar, enquanto contribui para um planeta mais verde.

 

- Solicite via chat um cupom de desconto para compras acima de 200 peças.

 

 

DETALHES DA CANECA TÉRMICA

 

 

- Descrição: Caneca Térmica inox 500ml com infusor, e display LED com termômetro digital na tampa para indicar a temperatura do líquido.

- Material: Aço Inox;

- Capacidade: 500ml

- Dimensões: 16,7 x 12,6cm;

- Peso:404g.

- Conservação Líquidos Quentes: ±1:30 Hora

- Conservação Líquidos Gelados: ±4 Horas

 

 

Caso deseje conhecer outros modelos desse produto, clique aqui.

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha