Canivete de Metal 11 funções Personalizado - 10693

Canivete de Metal 11 funções Personalizado - 10693

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 10693

PEDIDO MÍNIMO 100 PEÇAS.
PERSONALIZAÇÃO A LASER INCLUSA.

Simulador de Frete
- Calcular frete

CANIVETE DE METAL 11 FUNÇÕES PERSONALIZADO

 


Introduza versatilidade em suas atividades diárias com o Canivete Metal 11 Funções Personalizado! Com um design moderno e detalhes emborrachados na cor preta, este canivete é o presente personalizado perfeito para clientes, colaboradores e entusiastas das atividades ao ar livre.

 

Com suas 11 funções essenciais, este canivete é a ferramenta indispensável para qualquer situação. Sua lâmina de corte afiada é ideal para diversas tarefas, enquanto a serrilha proporciona cortes precisos. A serra para madeira permite lidar com projetos de carpintaria, enquanto a mini tesoura é útil para recortes rápidos.

 

Além disso, o Canivete possui um abridor de latas e um abridor de garrafas, para que você esteja sempre pronto para desfrutar de uma bebida refrescante. A chave Phillips é perfeita para pequenos reparos, e a lâmina de remoção e limpeza é ideal para cuidar de detalhes.

 

Para maior praticidade, este canivete também conta com uma lixa, agulha de sutura e saca rolhas, garantindo que você esteja preparado para qualquer eventualidade. E para proteger seu canivete, uma bainha em nylon está inclusa.

 

Surpreenda seus clientes e colaboradores com um brinde personalizado que será lembrado e apreciado. O Canivete Metal 11 Funções é a escolha perfeita para quem busca um presente funcional e de alta qualidade. Adicione sua marca e faça sua mensagem se destacar.

 

- Solicite via chat um cupom de desconto para compras acima de 300 peças.

 

 

 

DETALHES DO CANIVETE DE METAL

 

 

 

- Possui 11 Funções;

- Acompanha bainha em nylon;

- Dimensões: 9,3 x 2,5cm;

- Peso: 101g.

 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

-

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha