Carregador via Indução Personalizado - 14809

Carregador via Indução Personalizado - 14809

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 14809

Pedido Mínimo de 100 peças.

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Carregador via Indução Personalizado

 

Apresentamos o revolucionário Carregador Via Indução Formato Disco com Indicador de Funcionamento em LED, confeccionado em resistente plástico ABS e acompanhado por um prático cabo USB.

 

Este produto inovador foi projetado para transferir carga de forma ágil e eficiente a dispositivos compatíveis, proporcionando uma experiência de carregamento sem fios, livre de emaranhados de cabos. Seu design elegante e compacto, em formato de disco, o torna um brinde personalizado irresistível para qualquer ocasião.

 

O Indicador de Funcionamento em LED adiciona uma dose extra de sofisticação, pois acende durante o processo de carregamento, conferindo uma aparência moderna e tecnológica ao ambiente.

 

Além disso, sua natureza não contém bateria interna, o que o torna um brinde seguro e ideal para quem busca um carregador versátil, sem a necessidade de armazenamento de energia. Sendo assim, este carregador não é um Power Bank, garantindo a tranquilidade e segurança para os usuários.

 

Proporcione aos seus clientes e colaboradores o conforto de um carregamento prático e inovador. Adicione sua marca a este brinde personalizado de alta qualidade e esteja sempre presente no dia a dia de seus clientes, valorizando sua marca e fortalecendo parcerias de sucesso. Opte pelo Carregador Via Indução Formato Disco com Indicador de Funcionamento em LED e destaque-se!

 

 

 

Detalhes do Carregador via Indução Personalizado: 

 

 - Peso: 87g

 - Dimensões: Largura :  10 cm // Profundidade :  1 cm // Comprimento :  10 cm

 - Material: Plástico ABS

 

 

 

 

 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha