Carregador via Indução Personalizado - 14810

Carregador via Indução Personalizado - 14810

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 14810

Pedido Mínimo de 100 peças.

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Carregador via Indução Personalizado 

 

Apresentamos o revolucionário Carregador via Indução em formato disco com indicador de funcionamento em LED, confeccionado em plástico ABS de alta qualidade. Com este dispositivo inovador, o carregamento de dispositivos móveis torna-se mais prático e conveniente do que nunca.

 

O Carregador via Indução é a escolha ideal para quem busca um brinde personalizado e de alta utilidade. Seu design moderno e compacto permite que seja facilmente transportado em bolsas, mochilas ou até mesmo no bolso. Ao oferecer este brinde personalizado, sua marca estará sempre presente no dia a dia do seu público, fortalecendo o reconhecimento da sua empresa.

 

A tecnologia de indução elimina a necessidade de cabos, proporcionando uma experiência de carregamento sem complicações. Basta posicionar o dispositivo compatível com carregamento sem fio sobre o disco, e pronto! O indicador de LED sinaliza quando o carregamento está ocorrendo, garantindo uma experiência visual única.

 

Este brinde exclusivo acompanha um cabo USB para conectar o disco a uma fonte de energia. É importante ressaltar que o Carregador via Indução transfere energia, mas não possui bateria para armazenamento, não sendo um Power Bank. Presenteie seus clientes e colaboradores com essa inovação tecnológica, destacando sua marca e oferecendo uma solução moderna e eficiente para o dia a dia.

 

 

 

Detalhes do Carregador via Indução Personalizado:

 

 - Peso: 55g

 - Dimensões: Largura :  7 cm // Espessura :  1cm // Comprimento :  7 cm

 - Material: Plástico ABS

 

 

 

 

 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha