Chapéu Bucket Personalizado - 05052

Chapéu Bucket Personalizado - 05052

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 05052

Pedido Mínimo de 100 peças.

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Chapéu Bucket Personalizado

 

Apresentamos o incrível Chapéu bucket dupla face feito em poliéster, o brinde personalizado perfeito para todas as ocasiões! Com design moderno e funcionalidade versátil, esse chapéu é a escolha ideal para promover sua marca ou evento de forma eficaz.

 

Fabricado em poliéster de alta qualidade, o chapéu bucket dupla face oferece durabilidade e resistência, garantindo sua longa vida útil. Sua versatilidade está no fato de ser dupla face, proporcionando duas opções de estilos em um único produto. Com cores e estampas diferentes em cada lado, seus clientes poderão escolher o visual que melhor combina com seu humor ou ocasião.

 

Além disso, o chapéu bucket é extremamente prático. Seu design dobrável permite que ele seja facilmente guardado em uma bolsa ou mochila, tornando-o um acessório indispensável para viagens, passeios ao ar livre e eventos esportivos.

 

Ao personalizar esse chapéu com o logotipo ou mensagem da sua empresa, você estará criando um brinde exclusivo que chamará a atenção do seu público-alvo. Seja em feiras comerciais, eventos corporativos ou ações promocionais, o chapéu bucket dupla face em poliéster garantirá que sua marca seja vista e lembrada.

 

Invista em qualidade, estilo e utilidade com o chapéu bucket dupla face em poliéster. Promova sua marca de maneira criativa e deixe uma impressão duradoura nos seus clientes. Peça já os seus e descubra como esse brinde personalizado pode impulsionar seu negócio!

 

 

Detalhes do Chapéu Bucket Personalizado:

 

 - Peso: 66g

 - Dimensões :Altura :  14cm // Largura :  23 cm // Circunferência :  Cabeça 56 cm // Comprimento :  28cm

 - Material: Poliéster

 

 

 

 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha