Chaveiro Metal Abridor Personalizado - 05085

Chaveiro Metal Abridor Personalizado - 05085

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 05085

Pedido Mínimo de 300 peças.

Simulador de Frete
- Calcular frete

Chaveiro Metal Abridor Personalizado

 

Chaveiro Abridor Metálico: O Brinde Personalizado Perfeito! 

 

Você está procurando um brinde personalizado que seja útil, elegante e memorável? Apresentamos a você o Chaveiro Abridor Metálico! Esse item incrível combina praticidade e estilo, tornando-se o presente perfeito para encantar seus clientes, parceiros de negócios e colaboradores.

 

Com um design sofisticado e durável, o Chaveiro Abridor Metálico é fabricado em metal resistente de alta qualidade. Sua função dupla o torna ainda mais especial, pois ele não apenas mantém as chaves organizadas, mas também funciona como um abridor de garrafas prático e eficiente.

 

Imagine seus clientes e colaboradores usando esse chaveiro personalizado em seu dia a dia, sempre com sua marca presente. Cada vez que eles abrirem uma garrafa ou usarem suas chaves, serão lembrados da sua empresa e dos momentos especiais que compartilharam. Isso fortalece o relacionamento e gera um impacto positivo na percepção da sua marca.

 

Além disso, o Chaveiro Abridor Metálico oferece versatilidade em termos de personalização. Você pode gravar o logotipo da sua empresa, uma mensagem motivacional ou até mesmo o nome do destinatário. Essa personalização torna o brinde exclusivo e valorizado, criando uma conexão única entre sua marca e seu público.

 

Portanto, não perca a oportunidade de impressionar com um brinde personalizado que alia utilidade, durabilidade e estilo. Invista no Chaveiro Abridor Metálico e garanta que sua marca seja lembrada de forma positiva e constante. Faça a diferença e conquiste corações enquanto abre portas e garrafas! 

 

 

Detalhes do Chaveiro Abridor Personalizado: 

 

 - Peso: 11g

 - Dimensões: Largura:  3,5 cm // Espessura:  0,5 cm // Comprimento:  6,4 cm

 - Material: Metal

 

 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha