
Conjunto de Caneta e Lapiseira Semi-Metal Personalizado 12607
CONJUNTO DE CANETA E LAPISEIRA SEMI-METAL 12607
CONJUNTO DE CANETA E LAPISEIRA SEMI-METAL é um brinde sofisticado para entregar ao seu público, material gravado a laser, qual proporciona durabilidade da sua gravação desejada por muito mais tempo, sendo assim, um bem durável. CONJUNTO DE CANETA E LAPISEIRA SEMI-METAL e estojo plástico resistente. Estojo não é plano(apenas a parte central), caneta e lapiseira semi-metálicas inteiras coloridas com detalhes prata(acionadas por clique), clip de metal com anel e parte inferior com 4 anéis.
- Solicitar cupom de desconto acima de 250 peças.
DETALHES DO CONJUNTO DE CANETA E LAPISEIRA METAL
- Medidas aproximadas para gravação (CxL): Estojo 2,8 x 4,3 (cm) – Caneta/Lapiseira 4 x 0,7 (cm);
- Tamanho total aproximado (CxL): Estojo 16,5 x 5 (cm) – Caneta/Lapiseira 13,5 x 1,2 (cm);
- Peso aproximado (g): 62.
IMPORTANTE:
Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.
Características
APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:
Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR) Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.
Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.
Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.
Visitados
Dê mais uma olhadinha
Deixe seu comentário e sua avaliação