Copo de Bambu Térmico Personalizado - 94761

Copo de Bambu Térmico Personalizado - 94761

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 94761

PEDIDO MÍNIMO DE 100 PEÇAS.

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

COPO TÉRMICO DE BAMBU E AÇO INOX PERSONALIZADO

 

 

 

O Copo de Bambu e Aço Inox Personalizado é uma escolha consciente e elegante para quem valoriza a sustentabilidade e a qualidade. Com capacidade de até 350 mL, esse copo é perfeito para manter suas bebidas quentes ou frias por mais tempo, graças à sua parede dupla isolada a ar.

 

Feito com materiais de alta qualidade, o copo combina a beleza natural do bambu com a durabilidade do aço inox. Além disso, ele possui uma tampa AS com fecho deslizante, que garante praticidade e segurança ao transportar sua bebida.

 

A preocupação com a segurança alimentar é essencial, por isso o copo é produzido com materiais "food grade", garantindo que seus líquidos estejam sempre em contato com materiais seguros e livres de toxinas.

 

Para completar, o copo é fornecido em uma caixa presente de papel kraft, que agrega um toque especial ao produto. Essa embalagem eco-friendly reforça o compromisso com a sustentabilidade, pois o papel kraft é biodegradável e produzido de forma responsável.

 

Seja para uso pessoal ou como um presente único, o Copo de Bambu e Aço Inox Personalizado é uma escolha consciente, elegante e funcional. Faça parte desse movimento em prol do meio ambiente e desfrute de suas bebidas favoritas com estilo.

 

 

 

 

- Solicite via chat um cupom de desconto para compras acima de 200 peças.

 

 

DETALHES DO COPO TÉRMICO PERSONALIZADO

 

 

- Material: Bambu e Aço Inox;

- Capacidade: 350ml;

- Dimensões: 10,8 x ø8cm;

- Peso: 173g.

 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha