Copo de Fibra de Arroz Personalizado - 14916

Copo de Fibra de Arroz Personalizado - 14916

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 14916

Pedido Mínimo de 200 peças.

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Copo de Fibra de Arroz Personalizado

 

Apresentamos a você o brinde personalizado perfeito: nossa incrível caneca de fibra de arroz e polipropileno! Com capacidade generosa de 450ml, essa caneca é uma opção ecologicamente correta e livre de BPA, garantindo que você possa desfrutar de suas bebidas favoritas sem se preocupar com substâncias químicas nocivas.

 

Fabricada com fibra de arroz, um material sustentável e renovável, essa caneca é uma escolha consciente para aqueles que se preocupam com o meio ambiente. Além disso, o polipropileno confere resistência e durabilidade ao produto, tornando-o perfeito para uso diário.

 

A tampa com bocal oferece praticidade e facilidade de uso, permitindo que você desfrute de suas bebidas quentes ou frias com segurança e sem derramar. Seja no escritório, em casa ou em qualquer lugar, essa caneca será sua companheira ideal.

 

Mas os benefícios não param por aí. Como brinde personalizado, essa caneca oferece uma oportunidade única de promover sua marca de forma sustentável. Ao presentear seus clientes, colaboradores ou parceiros de negócios com esse item de alta qualidade, você estará transmitindo uma mensagem positiva sobre sua empresa, mostrando seu compromisso com o meio ambiente e a preocupação com a saúde das pessoas.

 

Invista em uma opção diferenciada e consciente. Escolha a caneca de fibra de arroz e polipropileno como seu brinde personalizado e destaque-se no mercado, oferecendo um produto útil, sustentável e de alta qualidade.

 

 

Detalhes do Copo de Fibra de Arroz Personalizado:

 

 - Peso: 80g

 - Dimensões: Altura:  13,6 cm // Largura:  9,4 cm // Circunferência:  26,1 cm

 - Material: Fibra de Arroz

 

 

 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha