Copo de Metal Personalizado - 14232

Copo de Metal Personalizado - 14232

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 14232

Pedido Mínimo de 100 peças.

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Copo de Metal Personalizado

 

Descubra o brinde perfeito que combina estilo e funcionalidade: o Copo de Metal 450ml com tampa! Este incrível copo oferece uma série de benefícios que o tornam o presente ideal para seus clientes e parceiros de negócios.

 

Com sua parte inferior emborrachada antideslizante, o Copo de Metal 450ml proporciona estabilidade e segurança ao ser utilizado em qualquer superfície. Seu design moderno e elegante chama a atenção, enquanto a tampa rosqueável com alça para transporte garante praticidade e facilidade no uso diário.

 

Além disso, a alavanca para abertura do bocal torna o Copo de Metal 450ml extremamente conveniente para o consumo de bebidas quentes ou frias em qualquer lugar. Seja para saborear um café no escritório, desfrutar de uma bebida gelada durante uma viagem ou manter a hidratação em dia durante um passeio ao ar livre, este copo será o companheiro perfeito.

 

E o melhor de tudo: você pode personalizar esse brinde com a sua marca! A gravação de logotipo ou mensagem no Copo de Metal 450ml garantirá que sua empresa esteja sempre presente na mente dos seus clientes, fortalecendo sua imagem e fidelizando seu público.

 

Surpreenda seus clientes com um brinde útil e sofisticado. Invista no Copo de Metal 450ml com tampa e mostre que sua empresa valoriza qualidade, estilo e atenção aos detalhes.

 

 

Detalhes do Copo de Metal Personalizado:

 

 - Peso: 250g

 - Material: Metal; Borracha

 - Dimensões: Altura:  18,3 cm // Largura:  9,2 cm // Circunferência:  26,6 cm

 

 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha