Copo Fibra de Trigo 470ml Personalizado - 14396

Copo Fibra de Trigo 470ml Personalizado - 14396

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 14396

Pedido Mínimo de 100 peças.

Simulador de Frete
- Calcular frete

Copo Fibra de Trigo 470ml Personalizado

 

Descubra a sustentabilidade e versatilidade do Copo de Fibra de Trigo 470ml! Fabricado em polipropileno, livre de BPA, e com tampa rosqueável e abertura de bocal, este copo é o brinde personalizado perfeito para destacar a sua marca.

 

Com a preocupação crescente com o meio ambiente, o Copo de Fibra de Trigo é a escolha consciente para presentear seus clientes e funcionários. Sua composição sustentável reduz o uso de plástico descartável, contribuindo para um planeta mais limpo e saudável.

 

Além disso, a praticidade é uma marca registrada desse produto. Sua tampa rosqueável garante que suas bebidas permaneçam seguras e sem vazamentos durante o transporte. E o melhor de tudo, ele pode ser levado ao micro-ondas e à lava-louças, facilitando a vida dos seus presenteados.

 

Ao personalizar o Copo de Fibra de Trigo com a sua marca, você estará mostrando o compromisso da sua empresa com a sustentabilidade e oferecendo um brinde que será útil no dia a dia. Seja nas viagens, no escritório ou em casa, o Copo de Fibra de Trigo 470ml será a escolha preferida de todos. Presenteie de forma consciente e faça a diferença com esse brinde exclusivo e funcional!

 

 

Detalhes do Copo Fibra de Trigo 470ml Personalizado:

 

 - Peso: 65g

 - Material: Fibra de Trigo

 - Dimensões: Altura :  15,1 cm // Largura :  9 cm // Circunferência :  26,5 cm

 

 

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha