Dispenser Automático Personalizado - 94953

Dispenser Automático Personalizado - 94953

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 94953

Pedido mínimo de 100 peças.

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Dispenser Automático Personalizado 

 

Apresentamos o revolucionário Dispenser Automático de Sabão ou Desinfetante em ABS e PP com Sensor Infravermelho de Movimento. Este produto excepcional combina praticidade, higiene e um design moderno, sendo ideal como brinde personalizado para sua empresa.

 

Com capacidade de 330 ml, este dispenser é perfeito para acomodar sabão líquido ou desinfetante. Seu sensor infravermelho de movimento permite uma operação sem contato, garantindo uma experiência higiênica e livre de germes. Basta aproximar as mãos do sensor e o dispenser libera a quantidade ideal de sabão ou desinfetante, evitando desperdícios.

 

Além disso, o Dispenser Automático possui um LED branco no interior do recipiente, proporcionando uma iluminação suave e agradável durante o uso. Isso não apenas facilita a visualização do produto, mas também adiciona um toque de elegância ao ambiente.

 

Feito com materiais de alta qualidade, ABS e PP, o dispenser é durável e resistente, garantindo sua longa vida útil. Sua superfície lisa e brilhante é perfeita para personalização com o logotipo da sua empresa, permitindo que você promova sua marca de forma eficaz.

 

Invista no Dispenser Automático de Sabão ou Desinfetante como brinde personalizado e proporcione aos seus clientes e colaboradores uma experiência higiênica, prática e moderna. Destaque-se no mercado e promova sua marca de maneira inteligente e inovadora.

 

Detalhes do Dispenser Automático Personalizado:

 - Peso:265g

 - Dimensões: 123 x 195 x 83

 - Material: ABS; PP

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha