Espelho de Bolsa Personalizado - 94898

Espelho de Bolsa Personalizado - 94898

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 94898

Pedido Mínimo de 200 peças.

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Espelho de Bolsa Personalizado

 

Descubra a praticidade e o charme do Espelho de Bolsa Duplo em Cortiça com fecho magnético, o brinde personalizado perfeito para encantar seus clientes.

 

Feito com material sustentável de alta qualidade, esse espelho é o companheiro ideal para mulheres modernas e conscientes. Sua dupla face garante uma visão completa e nítida, enquanto o fecho magnético mantém tudo seguro e protegido em sua bolsa.

 

Além disso, o Espelho de Bolsa Duplo em Cortiça é fornecido em uma elegante bolsa de papel natural, que complementa sua proposta de sustentabilidade. Você estará presenteando seus clientes com um item funcional e ecologicamente correto, demonstrando o compromisso da sua empresa com o meio ambiente.

 

A personalização desse brinde é outro diferencial, permitindo que você estampe sua marca, logotipo ou mensagem promocional. Assim, toda vez que seus clientes utilizarem o espelho, eles serão lembrados da sua empresa e dos valores que ela representa.

 

Seja em eventos corporativos, feiras ou como presente especial, o Espelho de Bolsa Duplo em Cortiça com fecho magnético é a escolha perfeita. Surpreenda seus clientes com um brinde sofisticado, útil e sustentável, reforçando sua marca e deixando uma impressão positiva. Invista em qualidade e consciência ambiental, promova sua empresa de forma diferenciada e conquiste o coração de seus clientes.

 

 

Detalhes do Espelho de Bolsa:

 

 - Dimensões: ø73 x 20 mm

 - Material: bolsa de papel natural; Fecho magnético;

 - Peso:72,5g

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha