Box Baby Book Premium Personalizado - 14903

Box Baby Book Premium Personalizado - 14903

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 14903

Pedido mínimo de 5 peças.

Simulador de Frete
- Calcular frete

Box Baby Book Premium Personalizado

 

Apresentamos o Box Conceito Baby Book, uma verdadeira obra-prima projetada para preservar memórias e aconchegar os itens mais significativos da sua jornada de maternidade. Cuidadosamente elaborado em MDF com um interior aveludado, esse box é perfeito para guardar momentos preciosos.

 

Com três tubos de armazenamento em vidro com rolha, o Box Conceito Baby Book permite que você guarde com segurança os cabelinhos preciosos do seu bebê, capturando um símbolo de amor e crescimento. Além disso, dentro do box, você encontrará espaços especialmente criados para guardar os acessórios que contam a história do seu bebê.

 

Desde o ultrassom que revelou a primeira imagem do milagre da vida até o teste de gravidez que confirmou a alegria do momento, cada momento importante tem o seu lugar. Você poderá guardar a chupeta, o sapatinho do bebê e outros pequenos tesouros que representam os momentos mais preciosos compartilhados com seu bebê.

 

E não para por aí! Acompanhando esse conjunto encantador, uma almofada com carimbo está inclusa, permitindo que você registre o pequeno pezinho do seu bebê. Cada impressão é uma lembrança única e um testemunho do crescimento rápido e belo do seu tesouro.

 

E para tornar esse tesouro ainda mais especial, o Box Conceito Baby Book inclui um marcador Pilot 2.0mm permanente e um bloco de anotações. Assim, você poderá acrescentar palavras doces, pensamentos e marcos importantes, personalizando ainda mais esse presente único.

 

Não deixe esses momentos especiais se perderem. Preserve as memórias e crie um tesouro repleto de amor com o Box Conceito Baby Book. É o brinde personalizado perfeito para eternizar a jornada de maternidade.

 

 

Detalhes do Box Baby Book Premium Personalizado:

 

 - Material: Madeira; Veludo; Papel

 - Dimensões: Altura :  36 cm // Largura :  26,6 cm // Profundidade :  4,6 cm

 - Peso: 1530g

 

 

 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha