Fone de ouvido Wireless Personalizado - 97085

Fone de ouvido Wireless Personalizado - 97085

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 97085

Pedido Mínimo de 100 peças.

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Fone de ouvido Wireless Personalizado

 

Experimente a liberdade sonora com os Fones de Ouvido True Wireless Personalizado em ABS com microfone e caixa de carregamento de 250mAh! Projetados para proporcionar uma experiência auditiva imersiva, esses fones de ouvido sem fio são o brinde personalizado perfeito para elevar o seu estilo de vida moderno.

 

Com a transmissão sem fios BT v5.1, você pode desfrutar de áudio de alta qualidade sem a inconveniência de fios emaranhados. A autonomia de aproximadamente 1.5 horas permite que você aproveite sua música favorita durante seus treinos, viagens ou apenas relaxando. A ampla faixa de frequência de 20Hz-20KHz garante a reprodução nítida de cada detalhe musical, desde graves profundos até agudos cristalinos.

 

Graças ao microfone embutido, você pode realizar chamadas com total clareza, mantendo suas mãos livres para outras atividades. Os fones de ouvido possuem botões multifunções intuitivos, permitindo que você controle facilmente a reprodução de música, atenda chamadas e ajuste o volume com apenas um toque.

 

Além disso, a caixa de carregamento compacta e elegante, com sua porta micro USB, garante que seus fones de ouvido estejam sempre prontos para uso. Com uma capacidade de 250mAh, ela oferece várias recargas, proporcionando conveniência e praticidade ao longo do dia.

 

Destaque-se da multidão com os Fones de Ouvido True Wireless em ABS com microfone e caixa de carregamento de 250mAh como brinde personalizado. Seja para presentear clientes, parceiros de negócios ou colaboradores, esse é um produto que une qualidade de som excepcional, design moderno e funcionalidade de última geração. Sinta a música como nunca antes e experimente a liberdade sem fios com estilo!

 

Detalhes do Fone de ouvido Wireless Personalizado:  

 

 - Dimensões: 47 x 19 x 8 mm

 - Peso: 59g

 - Material:ABS 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha