Fone de Ouvido Bluetooth Touch Personalizado - 05048

Fone de Ouvido Bluetooth Touch Personalizado - 05048

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 05048

Pedido Mínimo de 100 peças.

Simulador de Frete
- Calcular frete

Fone de Ouvido Bluetooth Touch Personalizado

 

Apresentamos o incrível Fone de Ouvido Bluetooth com Comandos Touch e Case Carregador! Este dispositivo revolucionário é o companheiro perfeito para os amantes de música que estão sempre em movimento. Com um design elegante e moderno, esse fone de ouvido proporciona liberdade sem fios e uma experiência sonora excepcional.

 

O destaque desse fone de ouvido é a sua funcionalidade touch, que permite um controle intuitivo de reprodução de música, atendimento de chamadas e ajuste de volume. Com um simples toque, você terá total controle na palma da sua mão.

 

Além disso, o case carregador com display de bateria e fechamento magnético é um diferencial incrível. Não só protege e armazena seus fones de ouvido com segurança, mas também funciona como um power bank de baixa capacidade para emergências. Nunca mais fique sem bateria!

 

Feito de material plástico durável, esse fone de ouvido acompanha dois pares de eartips em diferentes tamanhos, garantindo um ajuste perfeito para qualquer pessoa. Além disso, o cabo USB incluído facilita o carregamento rápido e conveniente.

 

Imagine presentear seus clientes ou colaboradores com um brinde personalizado tão prático e moderno como este! Além de desfrutarem de uma experiência musical incrível, eles terão um produto que reflete qualidade, inovação e cuidado.

 

Não perca a oportunidade de oferecer um brinde personalizado que vai encantar e fidelizar seus clientes. Adquira agora o Fone de Ouvido Bluetooth com Comandos Touch e Case Carregador e aproveite todos os benefícios desse produto excepcional!

 

 

Detalhes do Fone de Ouvido Bluetooth Touch Personalizado:

 

 - Peso: 81g

 - Dimensões: Largura :  5,2 cm // Espessura :  3,5 cm // Comprimento :  8 cm

 - Material: Plástico; Metal

 

 

 

 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha