Garrafa de Vidro com Infusor Personalizada - 05077

Garrafa de Vidro com Infusor Personalizada - 05077

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 05077

Pedido mínimo de 200 peças.

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Garrafa de Vidro com Infusor Personalizada

 

Apresentamos a você a incrível Garrafa de Vidro Borossilicato de 400ml, um produto que alia estilo, praticidade e sustentabilidade em um único item. Se você busca uma opção de brinde personalizado que encante seus clientes, parceiros de negócios ou colaboradores, essa garrafa é a escolha perfeita.

 

Feita com vidro borossilicato resistente, nossa garrafa é ideal para transportar suas bebidas favoritas de forma segura e livre de toxinas. Além disso, o material mantém a temperatura do líquido por mais tempo, seja quente ou frio, garantindo que você aproveite sua bebida na temperatura ideal.

 

Acompanhada de um infusor, você pode adicionar frutas, ervas ou chás, criando deliciosas infusões personalizadas. Com a luva de tecido sintético, sua garrafa fica ainda mais protegida contra impactos, proporcionando maior durabilidade e segurança durante o transporte.

 

Destacamos também a tampa plástica com design de bambu, que confere um toque de elegância e estilo ao produto. Além disso, o bambu é um material sustentável, o que reforça o compromisso da sua empresa com o meio ambiente.

 

Essa garrafa de vidro borossilicato com capacidade de 400ml é um brinde personalizado que certamente impressionará seus clientes, deixando uma marca positiva e duradoura. Promova sua marca de forma consciente e ofereça um produto funcional e ecologicamente correto. Escolha qualidade, estilo e sustentabilidade. Escolha a Garrafa de Vidro Borossilicato.

 

 

Detalhes da Garrafa de Vidro com Infusor Personalizada:

 

 - Peso: 378g

 - Dimensões: 16,6x7,3x22,1 cm

 - Material:  Vidro Borossilicato; Plástico; Tecido sintético

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha