Garrafa de Vidro Personalizada - 05078

Garrafa de Vidro Personalizada - 05078

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 05078

Pedido Mínimo de 100 peças.

Simulador de Frete
- Calcular frete

Garrafa de Vidro Personalizada

 

Introduzindo a Garrafa de Vidro Borossilicato com Capacidade de 650ml: o brinde personalizado perfeito para os amantes de bebidas saudáveis e sustentáveis! Esta elegante garrafa é feita de vidro borossilicato resistente, garantindo durabilidade e segurança para sua rotina diária.

 

Acompanhada por uma peneira infusora, a garrafa permite que você crie suas próprias infusões, adicionando frutas frescas, ervas ou chás, para uma experiência de sabor única. Desfrute de água com sabor refrescante ou explore combinações criativas de ingredientes naturais, mantendo-se hidratado(a) de forma saudável.

 

Além disso, a capa de neoprene com alça para transporte é um destaque adicional. Ela protege a garrafa contra impactos e mantém a temperatura das bebidas por mais tempo. Seja na academia, no escritório ou em passeios ao ar livre, você pode levar sua garrafa com facilidade e estilo, sem se preocupar com vazamentos ou arranhões.

 

A tampa de alumínio com alça oferece praticidade ao abrir e fechar a garrafa, além de possibilitar o transporte conveniente. Seu design elegante e funcional é perfeito para personalização, permitindo que você adicione o logotipo ou mensagem da sua marca, tornando-a um brinde personalizado ideal para eventos corporativos, feiras ou presentes exclusivos.

 

Invista em sustentabilidade, saúde e estilo com a Garrafa de Vidro Borossilicato. Ofereça um brinde que combina praticidade, beleza e consciência ambiental, encantando seus clientes e colaboradores com um presente personalizado que valoriza seu cuidado com o bem-estar e o meio ambiente.

 

 

Detalhes da Garrafa de Vidro:

 

 - Peso: 361g

 - Dimensões: Altura:  26,2 cm // Largura:  7,1 cm // Circunferência:  22,7 cm

 - Material: Vidro Borossilicato; Neoprene

 

 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha