Garrafa Térmica com Display LED Personalizada - 14794

Garrafa Térmica com Display LED Personalizada - 14794

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 14794

Pedido mínimo de 100 peças.
Personalização Feita a LASER.

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Garrafa Térmica com Display LED Personalizada

 

Apresentamos a Garrafa Térmica de Parede Dupla em Inox, uma escolha perfeita para um brinde personalizado que será apreciado por todos. Com uma capacidade de 400ml, essa garrafa combina estilo e funcionalidade, tornando-a ideal para manter suas bebidas favoritas quentes ou frias por longos períodos de tempo.

 

A tampa com display touch screen de temperatura em LED é um destaque inovador dessa garrafa. Com um simples toque, você pode verificar a temperatura atual da sua bebida sem abrir a tampa, mantendo a temperatura ideal e evitando qualquer surpresa desagradável. Além disso, a tampa hermética garante que sua bebida fique segura dentro da garrafa, sem vazamentos ou derramamentos.

 

Outra vantagem incrível é o infusor de bebidas incluso. Agora você pode adicionar frutas frescas ou ervas aromáticas à sua água, chás ou infusões, criando uma experiência personalizada de sabor e aroma. A garrafa térmica de parede dupla em inox também é resistente, durável e livre de BPA, garantindo qualidade e segurança para o uso diário.

 

Personalize essa garrafa com o logotipo ou design da sua empresa e aproveite os benefícios de um brinde que promove sua marca de forma prática e elegante. Seja para eventos corporativos, presentes de clientes ou lembranças de festas, a Garrafa Térmica de Parede Dupla em Inox é a escolha certa. Invista em um brinde que será apreciado e utilizado por muito tempo, transmitindo a mensagem de qualidade e cuidado com cada detalhe.

 

 

Detalhes da Garrafa Térmica com Display LED Personalizada:

 - Peso: 252g

 - Dimensões: Altura 22cm  //  Largura 6,4cm  //  Circunferência 20,5cm

 - Material: Aço INOX

 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha