Garrafa Térmica com Infusor Personalizada - 18642

Garrafa Térmica com Infusor Personalizada - 18642

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 18642

Pedido Mínimo de 100 peças.

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Garrafa Térmica com Infusor Personalizada

Introduzindo a Garrafa de Bambu e Inox Térmica 500ml com Parede Dupla e Infusor: o brinde personalizado perfeito para aqueles que valorizam estilo, sustentabilidade e funcionalidade.

 

Com seu design elegante e atraente, essa garrafa é feita de bambu e aço inoxidável, garantindo durabilidade e resistência. Com sua capacidade de 500ml e parede dupla isolada, ela é ideal para manter a temperatura dos líquidos preservada por mais tempo, seja quente ou frio. Agora você pode desfrutar de um café quentinho durante horas ou saborear uma bebida gelada refrescante a qualquer momento.

 

Além disso, a garrafa de bambu e inox vem com um infusor integrado, permitindo que você adicione frutas, ervas ou chás para infundir seus líquidos com sabor e nutrientes extras. Com essa funcionalidade, você pode criar suas próprias combinações personalizadas e desfrutar de uma experiência única.

 

Ao escolher essa garrafa como brinde personalizado, você estará transmitindo uma mensagem de sustentabilidade e preocupação com o meio ambiente. O bambu é uma matéria-prima renovável e ecologicamente correta, contribuindo para a redução do uso de plásticos descartáveis.

 

Seja para presentear funcionários, clientes ou participantes de eventos, a Garrafa de Bambu e Inox Térmica 500ml com Parede Dupla e Infusor é uma escolha inteligente. Personalize-a com o logo da sua empresa e promova sua marca de maneira elegante e consciente. Um brinde que será valorizado e utilizado por muito tempo, enquanto destaca sua preocupação com a sustentabilidade e oferece praticidade aos seus beneficiários.

 

 

Detalhes da Garrafa Térmica com Infusor Personalizada

 

 - Dimensões: Altura 24,4cm // Largura 6,9cm  //  Circunferência 21cm

 - Peso: 333g

 - Material: Aço INOX; Bambu

 

 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha