Garrafa Térmica com Suporte de Celular Personalizada - 14786

Garrafa Térmica com Suporte de Celular Personalizada - 14786

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 14786

Pedido Mínimo de 100 peças.
Personalização realizada a LASER.

Simulador de Frete
- Calcular frete

Garrafa Térmica com Suporte de Celular Personalizada

 

Garanta seu dia a dia com estilo e praticidade com a incrível Garrafa Térmica de Inox de 500ml! Seu design moderno e funcional oferece uma experiência única para quem busca se manter hidratado(a) em todos os momentos. Com uma tampa equipada com alça e um suporte para celular emborrachado, essa garrafa é a escolha perfeita para quem deseja ter tudo à mão.

 

O material de alta qualidade em aço inoxidável garante a durabilidade do produto, além de manter sua bebida quente por até 12 horas ou fria por até 24 horas. Seu tamanho compacto é ideal para levar para o trabalho, academia, viagens ou qualquer atividade do dia a dia.

 

Além de todas essas vantagens, a Garrafa Térmica de Inox de 500ml é perfeita para ser utilizada como brinde personalizado. A possibilidade de adicionar sua marca ou mensagem faz dela uma opção única e especial para presentear colaboradores, clientes e parceiros de negócios.

 

Surpreenda seus clientes com um brinde de alta qualidade, que alia funcionalidade, estilo e durabilidade. A Garrafa Térmica de Inox de 500ml é o presente perfeito para transmitir cuidado e preocupação com o bem-estar de quem a recebe.

 

Invista em um produto diferenciado e promova sua marca de forma eficiente. Garanta já sua Garrafa Térmica de Inox de 500ml e desfrute de todos os benefícios que ela oferece!

 

 

Detalhes da Garrafa Térmica com Suporte de Celular Personalizada

 

 - Peso: 274g

 - Dimensões: Altura 21,3cm // Largura 6,9cm  // Circunferência 22,4cm

 - Material: Aço INOX; Borracha

 

 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha