Guarda Chuva Personalizado - 02075

Guarda Chuva Personalizado - 02075

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 02075

PEDIDO MÍNIMO DE 50 PEÇAS.

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

GUARDA CHUVA PERSONALIZADO - 02075

 

 

Descubra o Guarda-chuva colorido personalizado, o acessório essencial para se proteger das intempéries com estilo e praticidade. Com um design vibrante e único, este guarda-chuva é perfeito para adicionar um toque de cor aos seus dias chuvosos.

 

Feito com tecido de nylon durável, este guarda-chuva garante resistência e proteção contra chuvas fortes. Além disso, sua abertura automática é um verdadeiro diferencial: basta acionar o botão inferior e, em um instante, você estará pronto para enfrentar qualquer chuva.

 

Com suas 8 varetas pretas de aço, este guarda-chuva é robusto e resistente, oferecendo estabilidade mesmo nos ventos mais fortes. Seu pegador e bico superior de plástico proporcionam conforto durante o uso, permitindo que você o segure com firmeza e segurança.

 

Mas o melhor de tudo é a possibilidade de personalização! Você pode adicionar seu toque especial a esse guarda-chuva, tornando-o único e exclusivo. Seja com uma estampa divertida, uma frase inspiradora ou o seu nome, a personalização é garantia de um acessório que reflita a sua personalidade.

 

 

- Solicite via chat um cupom de desconto para compras acima de 200 peças.
- Para personalização em mais de 1 cor, a logo do cliente será analisada.

 

 

 

DETALHES DO GUARDA CHUVA

 

 

 

- Material: Nylon;

- Abertura automática;

- Dimensões: Guarda Chuva: 84,5 x ø105cm   

- Peso: 292g.

 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

 

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha