Kit Frescobol Personalizado - 14280

Kit Frescobol Personalizado - 14280

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 14280

PEDIDO MÍNIMO DE 50 KITS.

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

KIT BETS PERSONALIZADO

 

 

 

Surpreenda seus clientes e parceiros com um brinde personalizado que promove diversão e lazer ao ar livre! Apresentamos o Kit Frescobol Personalizado com embalagem de malha plástica. Este conjunto é a escolha perfeita para fortalecer relacionamentos e deixar uma marca positiva em qualquer evento corporativo.

 

O Kit Frescobol inclui duas raquetes de madeira com pegadores revestidos de EVA, que proporcionam conforto e aderência firme durante o jogo. Além disso, a bolinha emborrachada garante uma experiência de jogo suave e segura.

 

Os benefícios desse produto como brinde personalizado são inúmeros. Primeiro, ele promove um estilo de vida saudável e ativo, incentivando seus clientes a desfrutarem do ar livre e a se exercitarem. Segundo, exibe sua marca de forma divertida e memorável, associando a momentos felizes. Terceiro, a embalagem de malha plástica torna o kit fácil de transportar, garantindo que seus clientes levem sua marca para todos os lugares.

 

Seja em eventos corporativos, feiras comerciais ou como um presente especial, o Kit Frescobol Personalizado com embalagem de malha plástica é a escolha ideal para deixar uma impressão duradoura. Invista em relacionamentos e promova sua marca de forma única e emocionante com este brinde personalizado!

 

 

 

- Solicitar cupom de desconto acima de 500 peças.

 

 

 

 

DETALHES DO KIT BETS PERSONALIZADO

 

 

 

Dimensões: 42,5 x 18,5 cm;

Peso: 564g;

 

 

 

IMPORTANTE:
Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha