
Mala de Viagem Personalizada - 92186
MALA DE VIAGEM EXECUTIVA PERSONALIZADA
A MALA DE VIAGEM EXECUTIVA PERSONALIZADA, é um brinde executivo ideal para promover a sua marca, que dispõe de um interior forrado com divisória. Possui 4 rodas duplas giratórias, com pega extensível em metal com mola.
Além disso, dispõe de um fecho de segurança com senha para proteger a sua bagagem.
- Solicitar cupom de desconto em compras acima de 30 peças.
DETALHES DA MALA DE VIAGEM EXECUTIVA PERSONALIZADA
- Peso: 2,5 Kg;
- Dimensões: 35,5 x 55,5 x 22,5 (cm);
- Fecho de segurança com senha;
- Pega extensível em metal;
- Placa metálica removível para fácil gravação.
IMPORTANTE:
TÉCNICA DE PERSONALIZAÇÃO UTILIZADA
A personalização deste produto é feita através de laser, em uma área sugerida como mostra na imagem:
Este produto permite diversas formas de personalização, caso necessite uma personalização diferente da sugerida, consulte um consultor de vendas no chat, ou mande um email para os mesmos.
PROCEDIMENTO DO CLIENTE:
Envie sua logo em vetor/curvas para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos formatos (AI, EPS, PDF, CDR) Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO. Em seguida, você receberá um e-mail para lhe orientar sobre o tema.
Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.
Em caso de dúvidas sobre as formas de personalizações, clique aqui para saber mais.
Visitados
Dê mais uma olhadinha
Deixe seu comentário e sua avaliação