Mochila de Ombro USB Anti-Furto Personalizada - 04058

Mochila de Ombro USB Anti-Furto Personalizada - 04058

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 04058

Pedido Mínimo de 100 peças.

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Mochila de Ombro USB Anti-Furto Personalizada

 

Apresentamos a revolucionária Mochila de Ombro 10 litros em nylon resistente à água, um acessório funcional e seguro para o dia a dia. Com três compartimentos bem organizados, incluindo dois espaços exclusivos para guardar cartões com proteção contra furto, você pode se sentir confiante enquanto se locomove pela cidade.

 

A segurança é nossa prioridade, e por isso adicionamos um cadeado numérico (TSA) à mochila, garantindo a proteção dos seus pertences mesmo durante viagens. Além disso, o suporte externo USB permite que você carregue seus dispositivos eletrônicos enquanto se desloca, mantendo-os sempre prontos para uso.

 

Ideal para profissionais e estudantes, a mochila também possui um bolso dedicado para tablet de até 9 polegadas, mantendo-o seguro e acessível quando necessário. Com bolsos internos adicionais, você pode manter seus itens organizados sem esforço, enquanto o revestimento costado espumado proporciona conforto ao longo do dia.

 

A personalização dessa mochila como brinde promocional é a oportunidade perfeita para divulgar sua marca, criando um vínculo com seus clientes através de um presente útil e moderno. Garanta visibilidade e satisfação com essa mochila funcional e elegante, conquistando seus clientes e parceiros de negócio com um produto de alta qualidade.

 

 

 

 

Detalhes da Mochila de Ombro USB Anti-Furto Personalizada:

 

 - Peso: 386g

 - Dimensões: Altura :  34,5 cm // Largura :  20 cm // Profundidade :  15 cm

 - Material: Nylon

 

 

 

 

 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha