Mochila para Notebook Personalizada - 92080

Mochila para Notebook Personalizada - 92080

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 92080

PEDIDO MÍNIMO 50 PEÇAS.

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

MOCHILA PARA NOTEBOOK PERSONALIZADA - 92080

 

 

A Mochila para notebook em rPET 600D Personalizada com alças almofadadas é um exemplo de como é possível unir funcionalidade, proteção e consciência ambiental em um só produto.

 

O compartimento principal é espaçoso e possui duas divisórias almofadadas para acomodar com segurança seu notebook de até 15.6'' e seu tablet de até 10.5''. Agora você pode levar seus dispositivos eletrônicos com total tranquilidade, sabendo que eles estão devidamente protegidos.

 

Além disso, a mochila conta com dois bolsos frontais com fecho, permitindo que você organize seus itens essenciais de forma prática e acessível. E não para por aí! Há também um bolso lateral em rede com elástico, perfeito para armazenar uma garrafa de água ou outros itens pequenos.

 

A parte posterior da mochila é almofadada e possui uma banda para transporte em trolley, facilitando ainda mais sua vida em movimento. Agora você pode levar sua mochila com conforto e praticidade, seja nas suas viagens de negócios ou no dia a dia.

 

E o melhor de tudo? Essa mochila é feita de rPET 600D, um material reciclado e resistente. Ao adquirir esse produto, você estará fazendo uma escolha consciente pelo meio ambiente. Além disso, ela pode ser personalizada com o logo da sua empresa, tornando-a um brinde exclusivo e impactante para seus clientes e colaboradores.

 

 

- Solicite via chat um cupom de desconto para compras acima de 150 peças.
- Para personalização em mais de 1 cor, a logo do cliente será analisada.
- Personalização em bordado apenas com análise prévia do modelo.

 

 

 

DETALHES DA MOCHILA PARA NOTEBOOK

 

 

- Material: rPET 600D;

- Dimensões: 30 x 42 x 11cm;

- Peso: 400g.

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha