Mochila para Notebook Personalizada - 92288

Mochila para Notebook Personalizada - 92288

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 92288

PEDIDO MÍNIMO DE 70 UNIDADES

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

MOCHILA PARA NOTEBOOK PERSONALIZADA

 

A Mochila para Notebook Personalizada é o acessório essencial para quem busca praticidade e segurança para transportar seu laptop. Fabricada em 600D resistente, esta mochila oferece durabilidade e proteção para o seu dispositivo. Seu compartimento principal possui uma divisória almofadada, ideal para notebooks de até 15.6 polegadas, garantindo que seu equipamento esteja seguro durante o transporte.

Além disso, possui um bolso lateral em tela e um bolso frontal, proporcionando espaço adicional para guardar itens como garrafas de água, chaves, carteira e muito mais. As partes posterior e alças almofadadas oferecem conforto extra durante o uso prolongado.

Destaque-se ainda mais com o brinde personalizado, permitindo que você imprima o seu logo ou mensagem especial na mochila. Seja para promover sua marca, presentear clientes ou recompensar colaboradores, esta mochila personalizada é uma escolha prática e memorável. Com dimensões de 310 x 450 x 120 mm, é compacta o suficiente para transportar facilmente, mas espaçosa o bastante para acomodar todos os seus itens essenciais.

Com a Mochila para Notebook Personalizada, você terá não apenas um acessório funcional, mas também uma forma de destacar sua marca em qualquer lugar que vá.

 

 

- Solicite via chat um cupom de desconto para compras acima de 200 peças.
- Para personalização em mais de 1 cor, a logo do cliente será analisada.
- Personalização em bordado apenas com análise prévia do modelo.

 

DETALHES DA MOCHILA PARA NOTEBOOK PERSONALIZADA

 

 

- Resistente revestimento em poliéster 600D;

- Compartimento com divisória almofadada para notebook até 15.6'';

- Bolso lateral em tela e bolso frontal;

- Parte posterior e alças almofadadas;

- Peso aproximado: 325g;

- Dimensões: 31 x 45 x 12 (cm);

 

Medidas, peso e cores podem variar devido à produção por diferentes fabricantes do mesmo modelo.

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha