Mochila Poliéster 23 Litros Personalizada - 14709

Mochila Poliéster 23 Litros Personalizada - 14709

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 14709

Pedido Mínimo de 25 peças.

Simulador de Frete
- Calcular frete

Mochila Poliéster 23 Litros Personalizada

 

Apresentamos a você a mochila definitiva para quem busca funcionalidade, estilo e versatilidade em um único produto! Nossa mochila confeccionada em poliéster é a companheira perfeita para os dias agitados, seja no trabalho, na universidade ou em aventuras urbanas.

 

Com um design moderno e espaçoso, essa mochila oferece um compartimento grande com bolso específico para acomodar com segurança seu notebook de até 17 polegadas. Além disso, há um compartimento mediano com zíper e um bolso frontal, proporcionando ampla organização para todos os seus pertences essenciais.

 

A preocupação com o conforto também está presente, com alças de ombro e costas acolchoadas e revestidas com material antitranspirante, tornando o transporte uma experiência agradável mesmo nos dias mais quentes. As alças de mão e a alça superior em nylon garantem praticidade no manuseio.

 

Não podemos esquecer dos bolsos laterais com zíper, ideais para guardar itens menores, e a inovadora porta USB lateral, que permite conectar seu dispositivo eletrônico ao carregador sem abrir a mochila.

 

O tecido impermeável assegura que seus pertences estarão protegidos contra chuvas inesperadas, aumentando ainda mais a durabilidade do produto.

 

Agora, imagine a surpresa e satisfação dos seus clientes ou colaboradores ao receberem essa mochila como brinde personalizado! Além de ser um presente útil, ele estará associado à sua marca, reforçando os laços com seus parceiros e clientes.

 

Não perca tempo e adquira agora mesmo essa mochila excepcional para impulsionar sua marca e surpreender quem mais importa para o seu negócio!

 

 

 

Detalhes da Mochila Poliéster 23 Litros Personalizada:

 

 - Material: Poliéster; Nylon; Couro Sintético

 - Dimensões: Altura :  44 cm // Largura :  31 cm // Profundidade :  17 cm

 - Peso: 604g

 

 

 

 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha