Mochila Poliéster para Notebook Personalizada - 14075

Mochila Poliéster para Notebook Personalizada - 14075

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 14075

Pedido Mínimo de 100 peças.

Simulador de Frete
- Calcular frete

Mochila Poliéster para Notebook Personalizada

 

Com a Mochila de Poliéster com Compartimento para Notebook, você tem a solução perfeita para uma rotina moderna e organizada! Desenvolvida pensando no seu conforto e praticidade, essa mochila oferece uma série de benefícios que a tornam o brinde personalizado ideal para colaboradores, clientes e eventos corporativos.

 

O compartimento superior com bolso interno para notebook garante a segurança e proteção do seu dispositivo, permitindo que você carregue-o com tranquilidade. Além disso, o segundo compartimento superior conta com divisórias internas para documentos e um bolso de tela, possibilitando o transporte seguro de papéis importantes e itens diversos.

 

O diferencial da mochila fica por conta da saída interna para fones de ouvido, que possibilita que você ouça suas músicas ou atenda chamadas enquanto mantém seu dispositivo dentro da mochila.

 

Com dois bolsos laterais, você pode facilmente armazenar garrafas de água, guarda-chuvas ou outros objetos que precisem estar ao alcance das mãos.

 

O conforto é garantido pelas alças de mão e alças ajustáveis para as costas, revestidas com espuma, proporcionando um ajuste perfeito e confortável durante o uso. A parte traseira também é revestida com espuma para garantir maior comodidade.

 

Ofereça essa Mochila de Poliéster como brinde personalizado e destaque sua marca, proporcionando aos seus clientes e colaboradores uma experiência prática e elegante em seu dia a dia. Seja lembrado por sua preocupação com a qualidade e praticidade, escolhendo esse brinde que é um verdadeiro aliado no cotidiano moderno.

 

 

 

Detalhes da Mochila Poliéster para Notebook Personalizada:

 

 - Material: Poliéster

 - Dimensões: Altura :  48 cm // Largura :  37 cm

 - Peso: 506g

 

 

 

 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha