Mochila Saco Algodão Personalizada - 92936

Mochila Saco Algodão Personalizada - 92936

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 92936

PEDIDO MÍNIMO DE 100 PEÇAS.

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

MOCHILA SACO ALGODÃO PERSONALIZADA - 92936

 

 

Promova sua marca com estilo e consciência ambiental! A Sacola tipo mochila com algodão reciclado (140 g/m²) possui dimensões de 37 x 41 cm, alças de 30 cm e cordões em algodão para fechar, esse brinde personalizado é perfeito para deixar sua marca em evidência e transmitir uma mensagem de sustentabilidade.

 

Fabricada com algodão reciclado de alta qualidade, essa sacola não só promove a sua empresa, mas também ajuda a preservar o planeta. Ao optar por um material reciclado, você contribui para a redução do consumo de recursos naturais, economia de energia e diminuição da quantidade de resíduos descartados no meio ambiente. Seus clientes e parceiros irão valorizar essa iniciativa sustentável!

 

Com alças de 30 cm, a sacola tipo mochila oferece praticidade e conforto para quem a utiliza. Seja em eventos, feiras, academias ou no dia a dia, ela é perfeita para carregar itens essenciais de forma conveniente e segura. Além disso, os cordões em algodão proporcionam um fechamento eficiente, mantendo o conteúdo protegido e evitando qualquer dano.

 

Personalize essa sacola com o logo, slogan ou design exclusivo da sua empresa, tornando-a um brinde único e marcante. Seja lembrado por sua preocupação com o meio ambiente e pela qualidade dos seus produtos. Promova sua marca de forma consciente e faça a diferença com a sacola tipo mochila em algodão reciclado. Faça sua encomenda agora mesmo e colha os benefícios dessa escolha ecologicamente responsável!

 

 

- Solicite via chat um cupom de desconto para compras acima de 200 peças.

 

 

DETALHES DA MOCHILA SACO

 

 

- Material: Algodão reciclado;

- Dimensões: 37 x 41cm;

- Peso: 80g.

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha