Necessaire PVC Personalizada - 14841

Necessaire PVC Personalizada - 14841

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 14841

Pedido Mínimo de 100 peças

Simulador de Frete
- Calcular frete

Necessaire PVC Personalizada

 

Introduza estilo e praticidade à sua rotina com nossa incrível nécessaire em PVC com detalhe em poliéster. Este produto versátil é perfeito para manter seus itens essenciais organizados e acessíveis, seja em casa, no trabalho ou em viagens.

 

Com o tamanho ideal para acomodar maquiagem, produtos de higiene pessoal ou até mesmo documentos importantes, nossa nécessaire em PVC é durável e resistente à água, protegendo seus objetos de qualquer imprevisto. O detalhe em poliéster confere um toque sofisticado, tornando-a um brinde personalizado único e especial.

 

Além de sua funcionalidade, a nécessaire em PVC é extremamente prática. Seu design transparente permite que você encontre rapidamente o que precisa, sem perder tempo procurando em bolsos e compartimentos. O fechamento em zíper garante segurança e impede que seus itens sejam perdidos.

 

A personalização dessa nécessaire com sua marca ou logotipo é uma excelente maneira de promover sua empresa. É um brinde personalizado que será apreciado por clientes e colaboradores, aumentando o reconhecimento e a visibilidade da sua marca.

 

Invista em uma nécessaire em PVC com detalhe em poliéster e tenha um produto de qualidade, funcional e estiloso como brinde personalizado. Adicione um toque de praticidade ao dia a dia das pessoas e deixe sua marca presente em suas rotinas. Garanta já esse brinde exclusivo e promova sua empresa de forma única e memorável!

 

Detalhes da Necessaire PVC Personalizada

 

 - Peso: 105g

 - Material; PVC; Poliéster

 - Dimensões: Altura:  15 cm // Profundidade:  8 cm // Comprimento:  25 cm

 

 

 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha