Pasta Convenção Com Calculadora Personalizada - 10108

Pasta Convenção Com Calculadora Personalizada - 10108

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 10108

Pedido Mínimo de 100 peças.

Simulador de Frete
- Calcular frete

Pasta Convenção Com Calculadora Personalizada

 

Apresentamos a Pasta Convenção de Couro Sintético, o brinde personalizado perfeito para elevar a experiência dos seus clientes e parceiros de negócios. Esta pasta possui uma série de recursos inteligentes e funcionais, garantindo praticidade e organização em um único produto.

 

Com um design elegante e sofisticado, a Pasta Convenção é confeccionada em couro sintético de alta qualidade, transmitindo durabilidade e estilo. Além disso, sua personalização exclusiva permitirá que você promova sua marca de forma única e memorável.

 

A pasta é equipada com uma calculadora solar plástica de 8 dígitos, ideal para auxiliar em cálculos rápidos e precisos durante reuniões e eventos. O suporte para cartão e o suporte com visor para cartão de identificação facilitam o acesso rápido às informações importantes, enquanto o suporte para arquivar documentos mantém tudo organizado e protegido.

 

Destacamos ainda o suporte para caneta (não acompanha caneta), proporcionando um local seguro para armazenar instrumentos de escrita essenciais. E, para manter suas anotações sempre à mão, a pasta inclui um bloco com 20 folhas pautadas, permitindo registrar ideias, tomar notas e fazer esboços.

 

Com a Pasta Convenção de Couro Sintético, você estará presenteando seus clientes com um item de alta qualidade, útil no dia a dia e com sua marca impressa, fortalecendo a lembrança da sua empresa. Surpreenda seus parceiros de negócios com esse brinde personalizado e demonstre o valor que sua marca atribui à praticidade e organização.

 

 

Detalhes da Pasta Convenção Com Calculadora Personalizada:

 

 - Peso: 615g

 - Dimensões: Altura :  31,5 cm // Largura :  24,1 cm

 - Material: Couro Sintético.

 

 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha