Pasta Convenção Personalizada - 14040

Pasta Convenção Personalizada - 14040

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 14040

Pedido Mínimo de 100 peças.

Simulador de Frete
- Calcular frete

Pasta Convenção Personalizada

 

Apresentamos a Pasta Convenção de Tecido Sintético, o brinde personalizado perfeito para impressionar seus clientes e colaboradores! Com design elegante e funcional, essa pasta é ideal para manter a organização e praticidade no dia a dia de reuniões e eventos corporativos.

 

O fecho magnetizado com plaquinha para personalização em preto fosco adiciona um toque sofisticado ao produto, permitindo que a marca da sua empresa esteja sempre em destaque. Além disso, a parte interna conta com um compartimento amplo para arquivar documentos de forma segura e discreta.

 

A praticidade é garantida pelas três divisórias elásticas, que permitem separar e organizar papéis, bem como pelas duas divisórias específicas para celular e cartões, mantendo tudo ao alcance das mãos.

 

A pasta também possui um suporte elástico para caneta, evitando perdas e facilitando anotações importantes. E não para por aí! O bloco com aproximadamente 20 folhas brancas pautadas, contendo os dias do mês na área superior, permite que você faça anotações rápidas e planejamentos de forma mais eficiente.

 

Invista na Pasta Convenção de Tecido Sintético como brinde personalizado e proporcione uma experiência única aos seus parceiros de negócios. Demonstre o valor que sua empresa atribui à organização e eficiência, destacando-se no mercado e fortalecendo laços comerciais de sucesso. Afinal, oferecer um presente que une estilo, praticidade e utilidade é a melhor forma de deixar sua marca sempre presente na vida de quem o recebe. Peça agora mesmo e surpreenda com essa escolha excepcional!

 

 

 

Detalhes da Pasta Convenção Personalizada:

 

 - Material: Tecido Sintético

 - Dimensões: (CxL):  31,5 cm x 24 cm x 2,1 cm

 - Peso: 461g

 

 

 

 

 

 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha