Pasta Envelope Kraft Personalizada - 12771

Pasta Envelope Kraft Personalizada - 12771

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 12771

Pedido Mínimo de 300 peças.

Simulador de Frete
- Calcular frete

Pasta Envelope Kraft Personalizada

 

Apresentamos a inovadora Pasta Envelope Ecológica, uma solução inteligente para a organização de documentos com um toque de sustentabilidade. Fabricada com material em kraft resistente e duradouro, esta pasta destaca-se pela sua preocupação com o meio ambiente, contribuindo para a redução do impacto ambiental.

 

A abertura superior fixada por um botão imantizado garante facilidade no acesso aos documentos, mantendo-os seguros e bem preservados. Além disso, os detalhes costurados nas laterais conferem um acabamento elegante e profissional, agregando valor ao produto.

 

A Pasta Envelope Ecológica não é apenas uma solução prática e funcional, mas também pode ser um excelente brinde personalizado para a sua empresa. Personalizamos a pasta de acordo com a identidade visual da sua marca, proporcionando uma maneira única e criativa de promover o seu negócio.

 

Ao escolher a Pasta Envelope Ecológica como brinde personalizado, você demonstra o compromisso da sua empresa com a responsabilidade ambiental, fortalece o relacionamento com clientes e colaboradores, além de estar oferecendo um produto útil e de alta qualidade.

 

Faça a diferença e promova a sua marca com consciência ambiental. Opte pela Pasta Envelope Ecológica e destaque-se no mercado com estilo e sustentabilidade. Peça já o seu brinde personalizado!

 

 

 

Detalhes da Pasta Envelope Kraft Personalizada:

 

 - Material: Papel Kraft

 - Dimensões: (CxL):  27,1 cm x 37 cm

 - Peso: 114g

 

 

 

 

 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha