Pasta Multifunções Personalizada - 92291

Pasta Multifunções Personalizada - 92291

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 92291

PEDIDO MÍNIMO DE 100 PEÇAS.

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Pasta Multifunções Personalizado - 92291

 

 

 

Apresentamos a você a pasta multifunções, um brinde personalizado perfeito para qualquer ocasião! Com dois bolsos frontais com zíper e uma alça de ombro ajustável com reforço, essa pasta é a combinação ideal de estilo e funcionalidade.

 

Os dois bolsos frontais com zíper oferecem espaço amplo para armazenar todos os seus itens essenciais de forma organizada e segura. Seja para documentos importantes, dispositivos eletrônicos ou até mesmo materiais de escrita, você terá tudo à mão, facilitando o seu dia a dia.

 

A alça de ombro ajustável com reforço proporciona conforto e praticidade ao transportar a pasta. Ajuste-a de acordo com a sua preferência e desfrute de uma experiência de transporte sem esforço, seja no trabalho, em reuniões ou em viagens.

 

Além disso, o fato de ser um brinde personalizado adiciona um toque especial ao presente. Você pode imprimir o nome, o logotipo ou qualquer outra mensagem que desejar na pasta, tornando-a uma lembrança única e exclusiva.

 

Seja para eventos corporativos, conferências ou como um presente de agradecimento para colaboradores e clientes, a pasta multifunções com 2 bolsos frontais e alça de ombro ajustável com reforço é uma escolha versátil e prática.

 

Invista nesse brinde personalizado e promova sua marca com estilo, oferecendo aos destinatários uma solução funcional e duradoura. Não perca a oportunidade de encantar e impressionar com a pasta multifunções!

 

 

 

DETALHES da Pasta Multifunções Personalizado

 

 

 

 - Dimensões: 380 x 300 x 80 mm

 - Material: 600D

 - Peso: 330g

 

 

 

 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha