Petisqueira Média Personalizada - 18666M

Petisqueira Média Personalizada - 18666M

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 18666M

Pedido Mínimo de 100 peças.

Simulador de Frete
- Calcular frete

Petisqueira Média Personalizada

 

Descubra a sofisticação da Petisqueira de Bambu Média com 3 Divisórias, o brinde personalizado perfeito para encantar seus clientes e deixar sua marca presente em momentos especiais!

 

Feita com bambu de alta qualidade, essa petisqueira oferece uma experiência única de servir petiscos e aperitivos de forma prática e elegante. Suas três divisórias permitem organizar diferentes tipos de alimentos, garantindo uma apresentação impecável.

 

Além de sua beleza natural, a petisqueira de bambu média possui diversos benefícios. O bambu é um material sustentável, ecologicamente correto e altamente durável, o que faz desse brinde uma escolha consciente e de longa vida útil. Sua resistência natural às bactérias torna-a higiênica e fácil de limpar, proporcionando tranquilidade no uso diário.

Personalize a petisqueira com o logotipo da sua empresa, transformando-a em uma poderosa ferramenta de marketing. Seus clientes irão apreciar o cuidado e a atenção aos detalhes que esse brinde representa, fortalecendo a relação com sua marca.

Seja em eventos corporativos, festas ou como um presente especial, a Petisqueira de Bambu Média com 3 Divisórias é a escolha perfeita. Aproveite essa oportunidade para oferecer um produto único, funcional e sustentável, agregando valor à sua marca. Surpreenda seus clientes e deixe sua marca sempre presente em momentos de compartilhamento e confraternização!

 

 

Detalhes da Petisqueira Média Personalizada

 

 - Dimensões: Largura :  25 cm // Espessura :  1,6 cm // Comprimento :  25 cm

 - Peso: 360g

 - Material: Bambu

 

 

 

 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha