Petisqueira Pequena Personalizada - 18666PC
Petisqueira Pequena Personalizada
Descubra a petisqueira de bambu pequena com 3 divisórias: o brinde personalizado perfeito para deixar seus clientes com água na boca! Com um design elegante e sustentável, essa petisqueira é a escolha ideal para promover sua marca enquanto oferece uma experiência gastronômica única.
Feita de bambu, uma matéria-prima renovável e ecologicamente correta, essa petisqueira é uma opção consciente e durável. As três divisórias permitem que seus convidados desfrutem de diferentes petiscos ao mesmo tempo, tornando-se o destaque de qualquer ocasião.
Além disso, ao personalizar essa petisqueira com o logotipo da sua empresa, você estará aumentando a visibilidade da sua marca em cada evento ou reunião social. Seus clientes se lembrarão da sua empresa sempre que desfrutarem de uma deliciosa seleção de petiscos.
A praticidade desse brinde também é notável. Seu tamanho compacto permite que seja facilmente transportado e armazenado. Seus clientes poderão levá-lo para piqueniques, festas ou usá-lo em casa para receber convidados com estilo.
Invista na petisqueira de bambu pequena com 3 divisórias como brinde personalizado e surpreenda seus clientes com um produto que combina funcionalidade, sustentabilidade e sofisticação. Seja a marca que oferece momentos saborosos e inesquecíveis.
Detalhes da Petisqueira Pequena Personalizada:
- Peso: 265g
- Dimensões: Largura : 20 cm // Espessura : 1,6 cm // Comprimento : 20 cm
- Material: Bambu
IMPORTANTE:
Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.
APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:
Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR) Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.
Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.
Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.
Visitados
Dê mais uma olhadinha
Deixe seu comentário e sua avaliação