TROCAS E DEVOLUÇÕES - BRINDES PERSONALIZADOS

A OG BRINDES PROMOCIONAIS preza pela qualidade, relacionamento e satisfação dos seus clientes, por isto conta com um Gerente de Desenvolvimento responsável por avaliar e atestar cada um dos seus produtos antes de disponibiliza-los a seus clientes. 

Trabalhamos incansavelmente para evitar problemas de qualidade e insatisfação dos nossos clientes, por isto, visando manter a credibilidade e satisfação conquistada até o momento criamos a Política de Troca e Devolução:

 

DEVOLUÇÕES - BRINDES NÃO PERSONALIZADOS:

Somente serão tratadas nesta etapa devoluções de produtos adquiridos sem personalização, ou seja, produtos personalizados não poderão ser devolvidos.

Não quero mais o produto e agora?

Todo mundo tem direito de se arrepender, então fique atento e siga as orientações abaixo:

Você tem o prazo legal de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para informar a OG BRINDES que deseja realizar a devolução no e-mail contato@ogbrindes.com.br com o título DEVOLUÇÃO – No PEDIDO, informando no corpo do e-mails os motivos da devolução, número do pedido e seus dados pessoais (Nome e CPF / CNPJ).

Após esse procedimento, quais são as minhas opções?

Você tem a opção de trocar por outro produto que seja de seu interesse;
Caso você realmente não queira mais o produto, nem realizar uma troca, após a confirmação de que todas as condições acima foram atendidas, e recepcionarmos a devolução do produto, o ressarcimento dos valores será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo da compra;
Para as compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

Para as compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, DEPÓSITO e PIX a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo cliente em 5 dias após a recepção da mercadoria devolvida. É necessário que o CPF/CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.

NOTA: Caso o CPF não seja o mesmo, o cliente deverá enviar uma autorização para depósito.

Não serão aceitos produtos danificados por mau uso;
O produto deve estar na embalagem original, intacto; e com todos os acessórios que o acompanham;
As despesas de frete serão pagas pelo cliente.
IMPORTANTE:  Devoluções de produtos que não atendam as condições acima, não serão aceitas, e serão reenviadas sem aviso prévio.

 

TROCA - BRINDES PERSONALIZADOS:

Em caso de possível falha, defeito ou divergência na personalização do produto, siga as instruções abaixo:

Primeiramente, dentro do prazo legal de 7 (sete) dias contando do recebimento do produto, envie um e-mail para contato@ogbrindes.com.br e informe TROCA – No PEDIDO no título do e-mail, e as informações abaixo no corpo do e-mail:

número do pedido;
o telefone e/ou e-mail para contato;
relatar o problema;
NOTA: O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso.

Após esse procedimento o que acontece?

Aguarde nosso contato e e-mail com o número de autorização para enviar o produto sem custo;
Ao recepcionarmos o produto iremos averiguar as informações prestadas no e-mail e o problema relatado;
Atendida todas as condições acima e constatados os problemas relatados, você terá a opção de trocar pelo mesmo produto ou utilizar o crédito para adquirir outro produto do seu interesse.
O prazo para troca do produto será de 10 dias úteis a contar da recepção do produto na OG BRINDES, desde que tenhamos estoque disponível do produto a ser trocado.

 

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