Porta Comprimido Plástico Personalizado - 14245

Porta Comprimido Plástico Personalizado - 14245

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 14245

Pedido Mínimo de 200 peças.

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Porta Comprimido Plástico Personalizado

 

Descubra a praticidade e versatilidade do porta comprimido plástico com quatro divisórias e tampa, o brinde personalizado perfeito para a sua marca! Este produto inovador combina funcionalidade com um design elegante, oferecendo uma solução ideal para quem precisa organizar seus medicamentos ou vitaminas diárias.

 

Com quatro compartimentos individuais, você pode armazenar diferentes tipos de comprimidos ou até mesmo separá-los por dias da semana, garantindo a facilidade no controle da sua medicação. Além disso, a tampa assegura que seus comprimidos permaneçam protegidos, evitando derramamentos indesejados em sua bolsa ou bolso.

 

O porta comprimido personalizado com o logotipo da sua empresa é uma excelente maneira de promover a sua marca e demonstrar cuidado com seus clientes e colaboradores. Ele é compacto e leve, tornando-o um brinde prático para eventos, feiras e campanhas promocionais.

 

Destaque-se da concorrência com um brinde que agrega valor à rotina dos seus clientes. Invista no porta comprimido plástico com quatro divisórias e tampa e deixe uma impressão duradoura enquanto promove a saúde e o bem-estar. Surpreenda seus parceiros com um presente útil e personalizado, mostrando o quanto você se preocupa com o seu público!

 

 

Detalhes do Porta Comprimido Plástico Personalizado:

 

 - Peso: 23g

 - Dimensões: Altura :  5 cm // Largura :  8,2 cm // Espessura :  1,8 cm

 - Material: Plástico

 

 

 

 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha