Porta Comprimidos Personalizado - 14719

Porta Comprimidos Personalizado - 14719

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 14719

Pedido Mínimo de 300 peças.

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Porta Comprimidos Personalizado

 

Apresentamos o porta comprimidos plástico com quatro divisórias, um brinde personalizado que oferece inúmeros benefícios para o seu público-alvo. Com capacidade para armazenar diferentes tipos de medicamentos, vitaminas ou suplementos, esse porta comprimidos se destaca pela sua praticidade e utilidade no dia a dia.

 

Com suas quatro divisórias individuais, é possível organizar e separar os comprimidos de acordo com os horários de ingestão ou por categorias, facilitando o controle e evitando confusões. Além disso, o material plástico garante durabilidade e resistência, tornando-o um brinde duradouro que estará sempre presente na rotina dos seus clientes.

 

A personalização desse produto permite que você coloque sua marca em destaque, aumentando a visibilidade e a lembrança da sua empresa. Seja como uma estratégia de marketing promocional ou como um presente especial para colaboradores e clientes, o porta comprimidos plástico com quatro divisórias demonstra cuidado e preocupação com a saúde e o bem-estar das pessoas.

 

Compacto e de fácil transporte, esse brinde é ideal para viagens, trabalho ou uso diário, podendo ser levado na bolsa, mochila ou no bolso. Com isso, sua marca estará sempre presente nos momentos importantes da vida dos seus clientes.

 

Invista em um brinde personalizado que traga benefícios reais e promova a saúde e organização. O porta comprimidos plástico com quatro divisórias é a escolha perfeita para destacar sua marca e fortalecer o relacionamento com seu público-alvo.

 

 

Detalhes do Porta Comprimidos: 

 

 - Peso: 14g

 - Material: Plástico

 - Dimensões: Altura:  4,5 cm // Largura:  9,2 cm // Espessura:  2 cm

 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha