Porta Joias Personalizado - 18717

Porta Joias Personalizado - 18717

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 18717

Pedido Mínimo de 100 peças.

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Porta Joias Personalizado

 

Apresentando o Porta Joias em Couro Sintético com Revestimento Aveludado e Espelho, o acessório perfeito para quem valoriza a organização e elegância de suas joias e bijuterias. Esse porta joias é uma combinação perfeita de estilo e praticidade, atendendo às necessidades de qualquer entusiasta de acessórios.

 

Com compartimentos internos cuidadosamente projetados, ele oferece um espaço dedicado para anéis, pulseiras, colares e placas para brincos, garantindo que cada peça seja armazenada com segurança e facilmente acessível. Além disso, o revestimento aveludado protege suas joias de arranhões indesejados e garante que elas mantenham seu brilho por mais tempo.

 

Uma característica exclusiva é o espelho embutido na tampa, permitindo que você faça ajustes finos e experimente suas joias com facilidade, tornando-se um aliado indispensável para se preparar com estilo.

 

Para empresas, personalizar esse porta joias com o logo ou nome da marca oferece uma oportunidade única de presentear seus clientes com um brinde sofisticado e útil, fortalecendo a lembrança positiva da marca no dia a dia do cliente.

 

Eleve o cuidado com suas joias e adicione um toque especial aos seus brindes corporativos com o Porta Joias em Couro Sintético com Revestimento Aveludado e Espelho. Um item prático e elegante que certamente encantará a todos.

 

 

 

Detalhes do Porta Joias Personalizado:

 

 - Dimensões: Altura :  5,8 cm // Largura :  14,3 cm // Comprimento :  20,4 cm

 - Material: Couro Sintético; Veludo

 - Peso: 328g

 

 

 

 

 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha