Porta Retrato Personalizado - 06589

Porta Retrato Personalizado - 06589

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 06589

Pedido Mínimo de 100 peças.

Simulador de Frete
- Calcular frete

Porta Retrato Personalizado

 

 

Apresentamos o incrível Porta Retrato 10 x 15 em inox escovado, modelo chapa metálica, o brinde personalizado perfeito para impressionar seus clientes e colaboradores. Com um design elegante e sofisticado, esse porta retrato é uma ótima opção para destacar momentos especiais.

 

Feito com material de alta qualidade, o inox escovado confere durabilidade e resistência ao produto, garantindo que suas memórias sejam preservadas por muito tempo. Além disso, o modelo chapa metálica confere um toque moderno e contemporâneo, ideal para combinar com qualquer ambiente.

 

Para facilitar o uso, o porta retrato acompanha quatro "botões" imã, permitindo que você troque as fotos de maneira prática e rápida, proporcionando versatilidade e personalização ao brinde. A película protetora anti-risco adiciona uma camada de proteção, evitando danos e mantendo suas fotografias em perfeito estado.

 

Seja para presentear clientes, funcionários ou parceiros de negócios, esse porta retrato personalizado é uma escolha única. Ao adicionar o logotipo ou uma mensagem personalizada, você cria um presente exclusivo e memorável, fortalecendo sua marca e estreitando relacionamentos.

 

Não perca a oportunidade de encantar e surpreender com o Porta Retrato 10 x 15 em inox escovado, modelo chapa metálica. Um brinde personalizado que une qualidade, estilo e funcionalidade, tornando cada momento ainda mais especial.

 

 

 

Detalhes do Porta Retrato Personalizado:

 

 

 

 - Peso: 126g

 - Dimensões: Altura :  13,6 cm // Largura :  18,4 cm

 - Material: INOX Escovado

 

 

 

 

 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha